Taxista morre e oito ficam feridos em acidente no Alcântara

Um taxista morreu e oito pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um táxi e um veículo de passeio, na Rua Dr. Alfredo Backer, no Alcântara, em São Gonçalo, na madrugada de ontem. A batida ocorreu por volta das 5h.

De acordo com testemunhas, o motorista do Renault Scénic, placa KJK 2203, que seguia sentido centro de São Gonçalo, teria perdido o controle do carro quando fazia uma curva. O Renault bateu de frente com o Fiat Uno, placa LAM 7786, conduzido pelo taxista Djair Viana, de 55 anos, que trafegava em sentido contrário.

Com o impacto da batida, Djair ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele transportava Rosana Marins, 53, que sofreu fraturas múltiplas e está em coma no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói, Denecy Silveira, 42, internada no Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), com as pernas quebradas e fratura na face, e um rapaz identificado apenas como Bruno, também levado para o PSSG, com pernas, braços e bacia quebrados.

Os cinco ocupantes do Scénic foram levados para o Heal e Hospital Estaduais Alberto Torres, no Colubandê. São eles: Bruna da Silva Lima, 15; Gabriele Ribeiro Oliveira, 17; Thayanne Lopes Costa Vieira, 20; Diego Rafael França de Oliveira, 24; e Antonio Inácio Pereira, 41 anos. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário