CASOS DE POLICIA

Polícia
Morador, curioso, levanta o plástico para tentar identificar corpo de homem no Cabuçu

Três homens assassinados em Itaboraí

Policias e bombeiros tiveram muito trabalho, em um fim de semana violento em Itaboraí. Três corpos, com marcas de perfuração à bala, foram encontrados na região.

Carlos Alberto Lima, 41 anos, Morador da Reta Nova, foi encontrado morto junto à cerca da fazenda Santa Isabel, no bairro Vila Rica. Segundo policias, o corpo foi identificado por um irmão da vítima, que foi ao local. Ainda de acordo com a policia, o irmão, de nome André, teria dito que o morto era trabalhador, carregava areia na localidade.

No Caluge, na Rua N, o corpo de um homem foi encontrado por moradores atrás da fábrica de piscina. Segundo testemunhas, sobre o cadáver havia um papel com a inscrição ‘estuprador’. O corpo foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí. Até o fim do dia não havia sido identificado.

Outro corpo, agora de um homem branco, aparentando ter entre 20 e 25 anos, segundo a policia, foi jogado na Estrada do Itaintindiba, em Cabuçu. O corpo apresentava várias perfurações a bala no tronco e cabeça. Também sem identificação.

Niterói - Alexandre pereira Vital, 31 anos, foi encontrado morto a tiros em uma rua da Favela grota do Surucucu. Não há testemunhas do crime. O registro foi feito na 79ª DP (Jurujuba).
 

Delegado da PF depôs no Fórum de Niterói

Em audiência, que teve seu reinício às 9h30 da manhã desta sexta-feira, no Fórum de Niterói, o delegado da Polícia Federal Victor Cesar de Carvalho revelou durante seu depoimento que o tenente Benitez, acusado de ser o principal articulador da morte da juíza Patrícia Acioli, tentou armar um plano para incriminar outro PM do Batalhão de São Gonçalo pela morte da magistrada.

Um dia depois do crime, ele teria se encontrado com dois integrantes de uma milícia do Morro São José Operário, na Praça Seca, em Jacarepaguá, em um pedágio em São Gonçalo. Lá, ele teria entregue as armas usadas no crime.

Os dois milicianos levaram a arma para o morro da zona oeste do Rio e as teriam escondido em um cômodo com aspecto de abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário